Márcio Martins será agraciado com Título de Cidadão de Caucaia

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 20, o vereador Márcio Martins (sem partido) informou que será agraciado com o Título de Cidadão de Caucaia, por meio de iniciativa do vereador Enéas Goes (PTC) e agradeceu pela honraria. Márcio também destacou a negociação que tem feito com a prefeitura para a regulamentação do transporte individual privado, por meio de aplicativos, no município de Caucaia.

“Queria aqui dividir com os colegas a alegria de ter sido agraciado com a proposta do Título de Cidadão de Caucaia, do vereador Eneas Goes, que reconhece nosso trabalho. Temos várias bandeiras em comum. As quadrilhas juninas, os aplicativos, e queremos propor um pacto entre os prefeitos da Região Metropolitana de Fortaleza para que possam fazer a regulamentação dos aplicativos de forma semelhante”, defendeu Martins.

Segundo Márcio, a pauta tem sido debatida com o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim.“Tivemos uma conversa com o prefeito abrindo o diálogo sore o tema e vamos ter a primeira audiência pública para dividir as vivências que tivemos em Fortaleza. É muito comum o turista chegar no aeroporto de Fortaleza e solicitar o motorista de aplicativo, para ir até a praia do Cumbuco, por exemplo. E aí o motorista estará sob outra legislação. Então o ideal é que possamos regulamentar também o serviço em Caucaia, de forma semelhante ao que foi feito aqui”, frisou o parlamentar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s