Márcio Martins repercute sobre aumento das taxas de alvará

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fvereadormarciomartins%2Fvideos%2F1286398251494474%2F&show_text=0&width=560

O vereador Márcio Martins usou o tempo do Grande Expediente desta terça-feira, 26, para ressaltar a audiência pública realizada ontem, 25, no anfiteatro da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC). O objetivo foi debater a alteração do Código Tributário Municipal pela Prefeitura de Fortaleza, que regulamentou a renovação de alvarás e licenciamento.

Márcio explicou que o aumento das taxas de alvarás em Fortaleza trazem consequências negativas para o setor produtivo da capital,pois deixará produtos e serviços mais caros na cidade.

“Fortaleza comemora o titulo da capital brasileira com os alvarás mais caros do país. Essa casa precisa reagir, quando chega umamatéria que não representa o povo de Fortaleza, a Casa deve votar não, deve apresentar emendas. A matéria passou nessa Casa como um meteoro, em 14 dias”, disse o vereador.

O parlamentar concluiu seu pronunciamento convidando os fortalezenses a preencher uma ficha para veto popular. “Você que é contra esse código tributário arbitrário, que fecha porta e tira emprego do fortalezense? nos ajude a preencher 100 mil formulários como esse”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s