Assista: Márcio Martins rebate líder do prefeito e cobra reajuste do Código Tributário

 O vereador Márcio Martins (PR) utilizou o tempo da Liderança Partidária para cobrar do prefeito Roberto Cláudio, reajustes no Código Tributário. De acordo com o parlamentar, os pequenos empresários e comerciantes não possuem condições financeiras de pagar as taxas, considerando elas “absurdas e abusivas”.

Márcio Martins afirmou que como vereador de Fortaleza, ele não apenas tem função como legislador, mas tem a obrigação de representar a população e de fiscalizar o Executivo. Ele afirmou que por conta do novo Código Tributário, está vendo os pequenos empresários e comerciantes fecharem suas portas por conta das taxas empregadas.

“Se sou representante do povo e tem alguém indo contra os interesses do povo, e neste caso é o prefeito, é preciso fazer pressão. Como vou ter condição de andar no Jardim América e vendo o padeiro e o comerciante fechando porta que não aguenta mais pagar taxas absurdas e abusivas e dizer que lavei minhas mãos? Peço mais uma vez, que o prefeito seja humilde e diga que errou e mande uma mensagem para esta Casa para corrigir e arrumar a ‘lambança’ que é o Código Tributário”, destacou.

O parlamentar chamou atenção de associações e sindicatos do comércio para que eles se posicionem sobre o assunto para criar mais pressão em cima do assunto, para que o prefeito reveja o Código.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s