Márcio Martins afirma que Carnaval e outros festejos também são momentos de fazer críticas sociais

 O vereador Márcio Martins (PR) utilizou seu tempo no pequeno expediente nesta quinta-feira, 15, para parabenizar a escola de samba Paraíso do Tuiuti que fez uma crítica a situação política nacional. De acordo com o parlamentar, festejos como o Carnaval e festas juninas não são apenas palcos de diversão, mas também um momento de fazer críticas sociais.

O parlamentar afirmou que críticas sociais foram feitas em diversas cidades, e que Fortaleza durante os desfiles carnavalescos da Avenida Domingos Olímpio, também foi palco de manifestações, ressaltando que vários blocos apresentaram suas formas de protesto.

“É importante que se possa fazer registro da insatisfação do brasileiro. Essa escola foi muito mais bem avaliada por conta do tema que ela apresentou”, destacou.

Márcio Martins comentou também que a Prefeitura de Fortaleza honrou sua palavra e na última sexta-feira, pagou suas dívidas com os blocos carnavalescos. Ele explicou que a situação na pasta da cultura está longe do ideal, mas está dando passos na direção certa. “A meta é que o artista receba dinheiro no momento que vai iniciar o projeto carnavalesco ou junino”, encerrou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s