Márcio denuncia que viaturas do Ronda Escolar estão paradas por falta de manutenção

Ao fazer uso da tribuna na sessão ordinária desta quinta-feira, 8, o vereador Márcio Martins (PR) denunciou que 15 viaturas do Ronda Escolar estão paradas por falta de manutenção. O parlamentar cobrou das secretarias; de educação e de segurança, os devidos esclarecimentos sobre o assunto.

“Não há como essa Casa não vincular nos próximos dias a questão da falta de segurança, e em meio a esse caos vimos uma cena que é de causar verdadeira vergonha. É um descaso e falta de respeito com a população o fato de 15 viaturas da Inspetoria de Segurança Escolar, que é ligada a Guarda Municipal, estarem paradas por falta de manutenção. O pior é que nenhuma das secretarias assumem a responsabilidade e o maior prejuízo é dos alunos.”, criticou.

De acordo com Márcio, existem algumas viaturas que estão paradas por falta de pneus.

“Quem perde com isso é o aluno da periferia, que muitas vezes têm seus objetos assaltados no entorno das escolas. Fica o nosso repúdio a essa atitude desrespeitosa e solicitamos que as secretarias possam vir dar os esclarecimentos e que os parlamentares da base possam dar uma satisfação.”, destacou.

O vereador Michel Lins (PPS), foi logo depois à Tribuna e informou que entrou em contato com o secretário Azevedo para solicitar informações sobre o assunto. O parlamentar esclareceu que na próxima quinta-feira, 15, todas as viaturas estarão em pleno funcionamento fazendo a ronda no entorno das Escolas Municipais.

Márcio Martins comemora regulamentação de aplicativos de transporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s