Marcio Martins cobra Reajuste dos Servidores municipais


O vereador Márcio Martins lamentou e manifestou tristeza pela decisão da Prefeitura de Fortaleza de não conceder reajuste aos servidores municipais. O parlamentar criticou a Administração e chamou a iniciativa de contraditória.

“Ao mesmo tempo que recebemos essa notícia, nessa mesma semana vem para a Casa, para aprovação, uma mensagem que dá direito aos secretários de ter seus gastos ilimitados. Um cheque em branco. Não tivemos nem condições de fixar um teto. Ao mesmo tempo que vem uma matéria criando o Conselho de Segurança, que já existe, e que enxergamos a possibilidade de criar cargos somente de interesse político do vice-prefeito”, frisou.

O vereador do PR ainda declarou que o momento é de total apoio aos servidores, que já sinalizaram a possibilidade de greve.

“Os servidores esperavam ansiosos por essa comunicação. Esperávamos um reajuste mínimo que fosse. Os servidores foram pegos de surpresa e estão decepcionados. Temos que dar todo apoio aos servidores, que nesse momento sinalizam a possibilidade de greve, que não tinha como ser diferente. Ao mesmo tempo que (a justificativa) é pela dificuldade econômica do país, enxergamos que outros gastos vão na contramão do que está dito”, pontuou.

O vereador Ésio Feitosa (PPL), Guilherme Sampaio (PT), Soldado Noélio, Julierme Sena (PR) e Renan Colares (PDT) também debateram o tema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s