PR SE REÚNE PARA DISCUTIR ELEIÇÕES 2018

Na noite dessa quinta-feira, 20 de abril, aconteceu no Hotel Luzairos, em Fortaleza, o Primeiro Encontro de Integrantes do Diretório Estadual e do Diretório Municipal de Fortaleza, do Partido da República, em 2017.

O encontro faz parte dos preparativos para o pleito do próximo ano. Formação da chapa de deputados estaduais e federais, além da discussão da chapa majoritária, foram as principais pautas abordadas na reunião. Na ocasião estiveram presentes o presidente estadual do PR Ceará, Dr. Lúcio Alcântara, o presidente municipal do PR Fortaleza, Capitão Wagner, os deputados Cabo Sabino e Fernanda Pessoa, os vereadores Marcio Martins, Idalmir Feitosa, Julierme Sena e Soldado Noelio, além dos vice-prefeitos de Quixeramobim, Sargento Rogério e Maranguape, Abraão Ramos.

Já o vereador Marcio Martins falou da felicidade em fazer parte do PR Fortaleza. Ele ressaltou a união dos filiados e parlamentares, e explicou a importância da unidade para a construção de bons mandatos em prol da sociedade.

O presidente estadual do PR Ceará, Dr. Lúcio Alcântara, festejou o crescimento do partido nos últimos anos, tanto no Ceará, com o número de prefeituras conquistadas no pleito de 2016, quanto em Fortaleza, com a eleição de quatro vereadores republicanos e a votação expressiva do debutado Capitão Wagner que concorreu a prefeitura da Capital.

O deputado estadual e presidente municipal do PR Fortaleza, Capitão Wagner, explicou a importância dos encontros e estreitamento dos laços entre filiados e parlamentares do Partido da República.

O deputado federal Cabo Sabino falou sobre o atual cenário da política brasileira, criticou o momento corrupto que o país vem passando e explicou as dificuldades enfrentadas na Câmara Federal em meio às reformas políticas que prejudicam o povo brasileiro.

O vereador Soldado Noelio colocou seu mandato a disposição das lideranças e filiados do partido, e apresentou suas atividades realizadas nos primeiros meses de mandato.

O vereador Idalmir Feitosa ressaltou os problemas enfrentados pela cidade de Fortaleza  e apresentou as propostas de seu mandato que devem contribuir com a melhoria de vida da população mais carente.

O vereador Julierme Sena falou da mobilização que vem sendo feita em relação à retirada dos feirantes da rua José Avelino e se colocou a frente da causa para ajudar os permissionários.

Com informações do PR Ceará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s