Posto de Saúde do Jardim América há 60 dias sem atendimento bucal. Saiba o motivo.

O vereador Márcio Martins falou na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza que foi conversar com os pacientes do Posto de Saúde, Luiz Costa, que atende a comunidade do Jardim América e comemora 1 ano de inauguração no próximo dia 09 de Março, mas que descobriu que a unidade não realiza serviços odontológicos há 60 dias pela falta de um compressor.

Vereador Márcio Martins foi fiscalizar o funcionamento do posto e verificou a falta de atendimento odontológico e de alguns medicamentos.
Vereador Márcio Martins foi fiscalizar o funcionamento do posto e verificou a falta de atendimento odontológico e de alguns medicamentos.

Segundo Márcio, o posto foi uma conquista para os moradores do Bairro, bem estruturado e ótimos atendimentos, além de possuir equipamentos caros, e que um compressor é um problema simples demais para deixar um serviço tão importante como o atendimento odontológico, parado.

Logo após, Márcio imediatamente contactou a sub-secretária de saúde, Dra. Itamárcia, que prometeu resolver esse problema e o da falta de alguns medicamentos, alguns para hipertensão e diabetes.

“Posterior ao Carnaval nós vamos voltar e ver se foi consertado”, prometeu o vereador Márcio Martins.

#Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s