Vereadores iniciam os trabalhos itinerantes do projeto “Prefeitura e Câmara em Nosso Bairro”

Márcio Martins é presidente da comissão de Cultura e Líder do Partido da República na Câmara Municipal de Fortaleza.
Márcio Martins é presidente da comissão de Cultura e Líder do Partido da República na Câmara Municipal de Fortaleza.

O Centro de Cultura e Arte do Jangurussu, deu início aos trabalhos do Projeto “Prefeitura e Câmara em Nosso Bairro”. O momento marca o formato itinerante dos Poderes Legislativo e Executivo nos bairro de Fortaleza, ouvindo as demandas da população e mediando as soluções para os problemas apresentados na comunidade.

O Projeto “Prefeitura e Câmara em Nosso Bairro” acontecerá em todos os meses de 2017. Neste primeiro encontro com a população o bairro visitado foi o Grande Jangurussu. Na ação de ontem (22), iniciada no Cuca do bairro, foram realizados vários debates públicos sobre Educação, Cultura, Saúde, Infraestrutura, Habitação e Meio Ambiente, todos com a participação das Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Fortaleza.

Após a abertura oficial do projeto “Prefeitura e Câmara em Nosso Bairro” várias reuniões entre as Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Fortaleza, Secretarias Municipais e representantes da comunidade foram realizadas. A Comissão de Cultura, presidida pelo vereador Márcio Martins (PR), reforçou a participação dos grupos de cultura e arte dos bairros no projeto. O parlamentar parabenizou a iniciativa dos Poderes Legislativo e Executivo, e ressaltou a importância da aproximação do poder público com a população.

Entre a extensa agenda do projeto “Prefeitura e Câmara em Nosso Bairro” estiveram a entrega de 227 títulos de regularização fundiária no bairro Conjunto Palmeira, visitas ao posto de saúde Pedro Sampaio e às obras da creche no Sítio São João, e o jogo da amizade entre servidores da Prefeitura de Fortaleza, da Câmara Municipal e representantes da comunidade local, realizado na Areninha do Sítio São João.

 

Participando, junto a outros vereadores e a Prefeitura de Fortaleza, de uma série de encontros em bairros e comunidades da cidade. O de hoje, que foi o primeiro, no Conjunto Palmeiras. A ideia é aproximar ainda mais os Poderes Legislativo e Executivo da população. Fazer com que os vereadores estejam próximos da população para ouvir as demandas, reclamações, elogios e sugestões. A ideia é que cada mês a Prefeitura de Fortaleza e Câmara Municipal visitarão pelo menos um bairro da cidade. A ideia é escolher os vereadores mais votados naquela região para que ele receba a demanda de seus eleitores. Além disso, grupos de trabalho entre secretários e vereadores serão desenvolvidos na proporção que as demandas da população forem apresentadas.

Uma publicação compartilhada por Vereador Márcio Martins (@vereadormarciomartins) em Fev 22, 2017 às 11:39 PST

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s