Márcio Martins destaca crescimento do Partido da República nas últimas eleições

Pelo tempo da Liderança Partidária, o vereador Márcio Martins (PR) destacou o crescimento do Partido da República nas últimas eleições e atribuiu essa conquista ao desejo da população de mudança e renovação. Segundo o parlamentar, a sigla possui hoje um número maior de representantes na Câmara Municipal, na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

“O partido, que surgiu em meados de 2007, tem atualmente uma bancada de grande relevância. Pulamos de 5 para 11 prefeitos, de 103 para 111 vereadores. Temos dois prefeitos eleitos, um em Maracanaú e outro em Tauá. Temos ainda dois deputados federais, o Cabo Sabino e a Gorete Pereira, mas assinamos a nossa marca na disputa pela prefeitura de Fortaleza quando a onda azul tomou conta da cidade e quase 600 mil pessoas acreditaram na proposta de mudança e renovação.”. frisou.

O parlamentar ainda ressaltou que tem como líder na Assembleia o deputado Capitão Wagner e enalteceu a figura do presidente estadual do partido, Lúcio Alcântara.

Márcio afirmou que os vereadores da sigla farão uma oposição qualificada na Câmara Municipal, abordando temas de relevância para a população, como por exemplo a regulamentação do Uber e a problemática do lixo. O vereador ressaltou que o PR não milita somente na área da segurança.

“A proposta do PR é uma proposta de renovação e nós vamos aproveitar para convidar a cada um de vocês a participarem de maneira ativa do nosso mandato. Não vamos abaixar a cabeça diante dos problemas que a cidade enfrenta.”, frisou.

Finalizando a sua fala, Márcio Martins ainda cogitou a possibilidade de assumir a presidência da Comissão de Cultura na Câmara e informou que em reunião da bancada do PR com o prefeito Roberto Cláudio foi pautado a criação do Centro de Tradições Nordestinas (CTN). De acordo com o parlamentar, a proposta foi recebida com bons olhos pelo prefeito.

COMPARATIVO PR CEARÁ
2012
2016
05 PREFEITOS ELEITOS
11 PREFEITOS ELEITOS
08 VICE-PREFEITOS ELEITOS
14 VICE-PREFEITOS ELEITOS
103 VEREADORES ELEITOS
111 VEREADORES ELEITOS
171.620 VOTOS VÁLIDOS PARA PREFEITO
625.696 VOTOS VÁLIDOS PARA PREFEITO
(2ª MAIOR VOTAÇÃO DO ESTADO)
237.161 VOTOS VÁLIDOS PARA VEREADOR
295.254 VOTOS VÁLIDOS PARA VEREADOR
(4ª MAIOR VOTAÇÃO DO ESTADO)

Fonte: CMFOR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s